Associado da AVM que se casa em cartório ganha benefício exclusivo

img_5938
nov09

Associado da AVM que se casa em cartório ganha benefício exclusivo

Destaque no responses

A Associação da Vila Militar (AVM) busca sempre surpreender o associado com o melhor atendimento. Um dos benefícios que a AVM oferece para os associados que se casam em cartório é a cortesia de três dias em Foz do Iguaçu, no Hotel de Trânsito da AVM, com café da manhã incluído, ou cinco dias nas Colônias de Férias a que o associado tem direito. “O casamento é especial e queremos tornar esse momento ainda melhor. Por isso oferecemos a cortesia”, explica o Coronel Sérgio Filardo, do Departamento de Eventos da AVM.

No mês de julho, o Soldado André Berger se hospedou no Hotel da AVM junto com sua esposa. Para ele, esse benefício mostra o quanto a AVM se importa com o associado. “O hotel é muito bom, assim como o atendimento que recebemos. Com certeza vale a pena”, afirma. A Cabo Marcia Simone Mockel também se hospedou no hotel na sua lua de mel. “O hotel é bem localizado, a estrutura é muito boa. Ficamos confortáveis e nos sentimos muito bem durante os dias que ficamos hospedados”, disse.

Para solicitar o benefício o associado pode enviar um email fazendo uma solicitação para [email protected] ou comparecer à sede da AVM, localizada na Rua Santo Antônio, 100, no bairro Rebouças. É preciso levar uma declaração que comprove o casamento em cartório. Para mais informações basta entrar em contato com o Departamento de Eventos pelo telefone (41) 3075-8229.

ASSOCIE-SE E USUFRUA DE TODOS OS BENEFÍCIOS DA AVM

casamento-1

Sobre o autor

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>