REVÉILLON NO HOTEL AVM DE FOZ DO IGUAÇU

MG_1218
jan26

REVÉILLON NO HOTEL AVM DE FOZ DO IGUAÇU

Destaque, Fotos no responses

De acordo com o seu cronograma anual de viagens a AVM, através de seu Departamento de Eventos e Comunicação Social, finalizou o ano de 2015, com o seu tradicional pacote de “RÉVEILLON NO HOTEL AVM DE FOZ DO IGUAÇU”.

Apesar de 2015 ter se mostrado um ano de crise econômica no nosso país, dificultando principalmente viagens para Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina, podemos mensurar nosso pacote como mais um grande sucesso.

Principais providências adotadas antecipadamente pela Diretoria que contribuíram para o sucesso do evento:

  • Instalação do novo elevador do Hotel mais rápido e silencioso;

  • Sistema de prevenção contra incêndios e pânico;

  • Enclausuramento da escada do Hotel;

  • Instalação de portas corta-fogo, detectores de fumaça, alarme, etc.

  • Aquisição de novos mobiliários em 51 dos 68 apartamentos;

  • Recuperação plena e rápida dos danos causados pelo vendaval e granizo de 07 de setembro de 2015.

Nosso ônibus de turismo saiu de Curitiba com 38 passageiros, incluindo a tripulação, sendo que outros participantes do evento optaram em se deslocar via aéreo e os demais com veículo próprio.

Participaram do evento 52 associados, 66 convidados sendo na sua grande maioria familiares de associados, 03 crianças filhos de associados e 09 crianças convidadas. No total foram 130 participantes do nosso evento. Alguns participantes optaram em passar somente a noite do RÉVEILLON no Hotel.

Já pelo segundo ano consecutivo o evento de passagem do ano foi realizado nas dependências do Salão de Festas do Centro de Lazer, anexo ao Hotel. Importante frisar que o Hotel e o Salão de Festas do Centro de Lazer, foram castigados pela queda de granizo que caiu no dia 07 de setembro e foram totalmente recuperados para o evento de Réveillon.

A decoração temática foi “Anos 70”, o que possibilitou a utilização de painéis com carrões da época e trajes típicos como calça boca de sino, etc.

A descontração do público foi a questão mais observada pelos participantes. Como uma grande família todos os participantes se deliciaram com a canja que foi servida por volta das 20:00 horas, com a ceia do Réveillon, ponto alto da festa e se divertiram com o amimado baile que foi até altas horas.

A banda também foi bastante elogiada principalmente pelo repertório bem apropriado para o tema.

Aos associados que não conhecem o Réveillon no nosso Hotel AVM de Foz do Iguaçu, coloquem o evento na sua agenda e venham participar juntamente com seus familiares.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>