Hotel da AVM investe em melhorias e serviços para os hóspedes

13055450_1141325859232378_6585359550158053472_n
jun09

Hotel da AVM investe em melhorias e serviços para os hóspedes

Destaque, Investimento no responses

Quem se hospedar no Hotel da AVM, em Foz do Iguaçu, vai perceber as melhorias feitas pela Associação da Vila Militar. O hotel reestruturou todo seu serviço e agora os quartos foram contemplados com cestinhas de guloseimas, frigobar com mais produtos de bebidas e decoração nas camas, com toalhas contendo o símbolo da AVM. Nos banheiros, kits de higiene estão disponíveis.

Para o Vice-Presidente da AVM, Coronel Almir Porcides Junior, o hotel quer proporcionar mais comodidade aos associados, conveniados e convidados. “Queremos que todos os hóspedes tenham mais conforto e saiam daqui completamente satisfeitos. A melhoria só vem ressaltar nossa preocupação em sempre aprimorar nosso trabalho. Já percebemos um aumento considerável de hóspedes nos últimos meses. Oferecemos uma infraestrutura completa para recebermos toda a família”, declara.

Nutricionista

Outra novidade é que todas as refeições preparadas pelo hotel agora passam pelo controle de uma nutricionista, contratada exclusivamente para manter a qualidade dos alimentos servidos no hotel. Todos os menus preparados pelos cozinheiros serão analisados, com balanceamento calórico e energético de cada refeição.

O Hotel da AVM dispõe de completa infraestrutura e instalações. Possui 68 apartamentos, entre single, duplo ou triplo, todos com ar condicionado, telefone, som ambiente, frigobar, TV a cabo, internet, portão eletrônico e câmeras de segurança, além de uma equipe de funcionários treinada para proporcionar conforto e comodidade aos associados e convidados. O valor da diária varia entre R$ 80 e R$ 220, e é aberto a todos os associados, conveniados e civis.

O Hotel da AVM de Foz do Iguaçu fica localizado na Avenida General Meira, número 2250 – Parque Ouro Verde. Contato pelo telefone (45) 3527-4477 e email [email protected]

Sobre o autor

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>